Rafael Mello
Cara, o Gustavo era caneludo, bem diferente
em Bate-Papo da Torcida > Navarro é bom sim!
Em citação ao post:
É um bom jogador mas resta saber se não vai sentir o peso da camisa.
Foi assim em 2016 com o gustagol
Cara, o Gustavo era caneludo, bem diferente
em Bate-Papo da Torcida > Navarro é bom sim!
É um bom jogador mas resta saber se não vai sentir o peso da camisa.
Foi assim em 2016 com o gustagol
Última resposta há 6 segundos por Corinthians 1976
17respostas
Última resposta há 9 segundos por Jhonatan Silva
9respostas
Última resposta há 21 segundos por José Alves
5respostas
Última resposta há 30 segundos por Jhonatan Silva
25respostas
Última resposta há 55 segundos por Augustos Prittori
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel Santos Fernandes
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Ska cap
91respostas
Criado há 2 minutos por QD+ Corinthians
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Felipe Felipe Felipe
17respostas
Última resposta há 3 minutos por QD+ Corinthians
37respostas