Damn Crahan
O meu seria: Cássio, Fagner, João Vitor, Gil e Fábio Santos (Piton) - Renato Augusto, Giuliano, William - Gabriel Pereira, Mosquito e Roger Guedes.
Sem volante marcador mesmo. Nesse esquema os laterais serias defensivos e fechariam o meio nas costas do Renato Augusto... Esquema de videogame, não sei se daria certo na vida real... Kkk
em Bate-Papo da Torcida > Meu Corinthians titular com a volta do Willian!

