Maria Natalia
Fica na sua, o goleiro dos cara fez várias defesas de gol e quase eles leva o empate...
em Humor > Alguém mais percebeu?
Em citação ao post:
Uma partidinha dessa... Com a obrigação de vencer e o treinador parecendo que reverteu o placar e ganhou o campeonato... Sem falar na gritaria o jogo inteiro! Patético!
