Valnei Paixão
Uma partidinha dessa... Com a obrigação de vencer e o treinador parecendo que reverteu o placar e ganhou o campeonato... Sem falar na gritaria o jogo inteiro! Patético!
em Humor > Alguém mais percebeu?
Em resposta ao tópico:
Acho que o Doriva estava se acabado de rir do Sylvinho por ele ter saído correndo feito doido o campo todo e ter ido lá comemorar os jogadores. Foi muito engraçado. E eu corri quase do mesmo jeito aqui em casa. Kkkkk
Merecíamos demais essa vitória.
Vai, Corinthians!





