Maria Natalia
Torcedor do site número: 797.125
cadastrado desde 04/01/2021
Corinthians é nossa história.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 04/01/2022 a 04/01/2022
Recorde de dias consecutivos
9 dias
De 04/01/2021 a 12/01/2021
Total de acessos
102 dias
Último acesso em 04/01/2022
Atividade de Maria Natalia no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
5 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 04/01/2022 às 08h46
Maria Natalia avalia 50.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Maria
Última interação no site em 19/12/2021 às 21h21
-
Maria postou em Notícias, no tópico "fenomeno e as voltas que o mundo da"
há 5 anos
detalhes do postPrincipalmente se o dono do seu time é logo o fenômeno
-
Maria postou em Notícias, no tópico "fenomeno e as voltas que o mundo da"
há 5 anos
detalhes do postPrincipalmente o primeiro jogador a começar a ganhar milhões de euros em salários além Patrocínio, TV, e ainda está agora como empresário e ainda é influenciados digital e cara cheira dinheiro a muito tempo
-
Maria postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paulinho está velho? Corinthians Sub-30? Para vocês tenho uma só imagem"
há 5 anos
detalhes do postHulk veio da China mano e só tinha feito 20 jogos no ano, Renato Augusto também.. Não tem nada aver com a liga pois tem vários que joga lá e não se destaca vai estuda antes de escrever m****
-
Maria postou em Mercado da bola, no tópico "Comissão técnica do Corinthians aprova e a diretoria está buscando a contratação de Nicolás Figal"
há 5 anos
detalhes do postQueria arrancar a cabeça dele quando vi ele colocando o vitinho mano era só colocar o Luan no lugar do Jô e já era nois tinha virado mais esse cara e im idiota
-
Maria postou em Humor, no tópico "Alguém mais percebeu?"
há 5 anos
detalhes do postFica na sua, o goleiro dos cara fez várias defesas de gol e quase eles leva o empate...
-
Maria comentou no post: "Um 'problema' inesperado com Roger Guedes no Corinthians"
há 5 anos
detalhes do comentárioJogou um jogo bem e já e isso tudo? Jô não dá mais chega pelo amor, contra o Ceará e uma coisa mais quando for enfrentar São Paulo, Flamengo, Palmeiras etc..?