Andre Ramos Apoiador
Pior é quando o time mesmo ganhando o cara me posta que foi uma vitória amarga.
Que nutelada do #$!@%
em Bate-Papo da Torcida > Independente do Sylvinho...
Em resposta ao tópico:
Independente do Sylvinho ser ou não o técnico ideal para o Corinthians eu NUNCA vou entender esses 'pseudo' torcedores que ficam incomodados com vitórias ou pior, que torcem para o time perder em nome de suas preferências (que mudam com o vento) por nomes...
Eu vou torcer sempre para O CORINTHIANS ganhar e vou ficar FELIZ SEMPRE com as vitórias do meu time!
