Pedro Augusto
Perfeito!
Ou seja tem gente que torce apenas para a própria opinião e prefere ver o time perder...
em Bate-Papo da Torcida > Independente do Sylvinho...
Em citação ao post:
Pior é quando o time mesmo ganhando o cara me posta que foi uma vitória amarga.
Que nutelada do #$!@%