Pedro Augusto
Independente do Sylvinho ser ou não o técnico ideal para o Corinthians eu NUNCA vou entender esses 'pseudo' torcedores que ficam incomodados com vitórias ou pior, que torcem para o time perder em nome de suas preferências (que mudam com o vento) por nomes...
Eu vou torcer sempre para O CORINTHIANS ganhar e vou ficar FELIZ SEMPRE com as vitórias do meu time!








