Willian Ribeiro
Uma vitória vinda do céu no último minuto a lá Corinthians.
#ForaSylvinho
em Bate-Papo da Torcida > Gol e Fora sylvinho!
Em resposta ao tópico:
Desgraça de treinador, time com jogadores bons, tem talento e sofre desse jeito.
Não tem uma jogada por dentro. Infiltração, drible, só chuveirinho.
Mal treinado, mal preparado fisicamente, não tem ambição, se classificar para a Libertadores, não vai longe não.