Ricardo Cardoso
Não tem nada a ver citar o Tite...o Tite deveria sim sair, e o mano não deveria ser contratado...mais agora nem tem bons técnicos no mercado.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém merece
Em resposta ao tópico:
Aff ninguém merece trocar um técnico campeão em tudo que disputou... Por um que não ganhou nada e ainda desmontou o time e coloca o time pra jogar contra o lanterna do campeonato... Numa retranca do p... FORA MANO você já fez demais.