Felipe Lacerda
Osso mano
em Bate-Papo da Torcida > Conclusão que eu tive sobre o coringão
Em resposta ao tópico:
Nunca mais ganharemos por mais de um gol de diferença. Será sempre assim, na bacia das almas, algumas nós vamos ganhar, outras nós vamos empatar e em outras até tomar a virada. Nada justifica o Corinthians jogando com todo mundo atrás da linha da bola com um elenco desses, podem chorar e espernear. Outra coisa, foi dito na transmissão que não temos um elenco pra jogar com tanta intensidade, marcando lá em cima, mas temos um elenco pra controlar a posse de bola sim, no campo adversário, absurdo o que esse b**** de treinador está fazendo, e mais absurdo ainda esses comentaristas passando pano a essa comissão técnica de várzea.
