Gustavo Pacheco
Corinthians precisa de um jogador indivual que parte pra cima dos adversário, esse nome poderia ser o Romarinho ou Lodeiro, mas da pra perceber que eles não fazem muito isso.Ou seja precisamos de reforço
em Bate-Papo da Torcida > Ataque?
Em resposta ao tópico:
Cadê o ataque? Precisamos de um atacante melhor pq esses estão mt ruins! Slc soo tinha o Guilherme batendoo certoo no gol...

