Cristiano Pacheco
Concordo plenamente. Ingratidão é má índole sim.
Mas se isso acontecer, Duílio e Roberto de Andrade precisam sofrer duras consequências! Será um erro imperdoável. A torcida tem que protestar incansavelmente!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians virou refém do GP!
Em citação ao post:
Direção errou mesmo! Mais tem que ser muito mal caráter pra não renovar e dexar o clube que ti deu vitrine sem nenhum centavo
