Vannuccy Silva
em Off topic > Eu não duvidaria nada se…
Em resposta ao tópico:
… toda esse alcance/lembrança que o Marcelinho tá conseguindo seja pra se colocar novamente na política. Ano que vem tem eleições e o moço (que estava “esquecido”) até já fez sua aparição na globo pra voltar para o circuito.
Ps: o Marcelinho carioca mentindo na cara dura, dizendo que “nunca tentou cantar” foi algo que me fez rir. Quem lembra da sua banda de pagode gospel junto como lindo Amaral? Pois é. Rs
No final das contas, respeito o jogador MC, sua história e títulos pelo Coringão, disso não tenho dúvidas. Porém, a partir do momento que o mesmo encarna um personagem pra falar dessa forma de outras pessoas, perde o respeito como comentárista (coisa que ele nunca foi: bom com as palavras).
O cara pode meter uma de pastor, de político, de batedor de faltas… o que não pode é usar as redes do clube pra aparecer dessa forma de modo que, ao meu ver, o real motivo da maneira que as críticas vieram é tudo buscando uma vaguinha de deputado em 2022.
Ele vai continuar aparecendo na mídia, pode anotar… a fiel torcida não deveria ser manipulada dessa forma, mas this is Brazil, não é?