~bill~
Bipolaridade come solta aqui mano! Rs
Eu já me acostumei... Rs
em Off topic > Secando os adversários hoje eu vi:
Em citação ao post:
Então mais 2 atacantes que no mínimo chega 1 o pessoal tá muitoooooooooo precipitado pra começo de campeonato o time tá ótimo
