Thiago G
Eu também mais sou chato e insistente e sempre tento passa rum pouco da história do clube 90% das vezes levo pedrada mais os 10% que consigo atingir já vael apena
em Off topic > Secando os adversários hoje eu vi:
Eu também mais sou chato e insistente e sempre tento passa rum pouco da história do clube 90% das vezes levo pedrada mais os 10% que consigo atingir já vael apena
em Off topic > Secando os adversários hoje eu vi:
@enzoauditore em 18/05/2014 às 22:26
Assim mesmo, rs rs rs
Vam o que vamo... Que o Coringão tá na ativa!
Última resposta há 2 segundos por Renann Matthaues
71respostas
Última resposta há 11 segundos por Lucas Fogo
12respostas
Última resposta há 24 segundos por Peterson Martins
41respostas
Última resposta há 55 segundos por Carlos Luis Filho
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel
23respostas
Última resposta há 2 minutos por Vapor de Chuveiro
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Luis Filho
58respostas
Criado há 3 minutos por Beto Lima
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Oilson Amorim dos Reis
4respostas