Vinicius Gabriel
Mano parece que ele ganha 800 mil doletas lá, e quando o Flamengo foi abrir conversa ele pediu 1 milhão de dólares, por isso eles recuaram, isso está fora de cogitacao no nosso clube e em qualquer outro no Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Gallardo
Em citação ao post:
Querer todo mundo quer, mas o cara ganha 1 milhão de dolar no river, tem sondagem da seleção argentina, PSG, Barcelona.
Só sei de lá pra esses lugares, nunca vai dirigir time sulamericano tão cedo