Massao Ouchi
Só apostas? Timão virou site, ou clube de apostas.
Faz tempo que não temos técnico.
Demora demais para tomar uma providência.
Segurou demais o Tiago Nunes, depois foi o Coelho e agora o Sylvinho.
Chega de apostas.
Chega de sonhar que vai aparecer outro Tite. Ou até outro Carille, que apesar de tudo ganhou um Brasileiro só c um turno.
Deem uma olhada no Mano Menezes que foi Campeão no Timão. É o único disponível que tem qualidade. Fora Sylvinho.!
E só foi demitido do Porco por esse sucesso no Timão e porque lá já tinham preparado a cama de gato.
Acorda Diretoria. Vai perder mais dinheiro?
