Isac Silva
Vamos esperar esse time engrenar quando? Já se passaram 5 ou 6 jogos com os reforços e nada muda, não é jogador é falta de esquema tático contra o Palmeiras fomos salvos pela individualidade do Roger guedes e contra o rb Renato Augusto contra o flu foi o gp, e quando não se repete da nisso um futebol dessesperador não ganhamos pelo desenpenho de alguns jogadores e no do grupo, se continuar com esse treinador vamos tomar um banho de água fria no fim do campeonato, lembro de quando o auxilia comandou o time e jogamos bem acredito que se mudarmos de comando técnico chegaremos um pouco mais longe 🙏🏽 amem amem amem que amanhã seja demitido essa tiriça... Hoje só noite mesmo






