Samuel Oliveira
Acho que não pode formar uma opinião sobre o cara em um jogo ruim, e também acho que o cara só fica previsível quando não tem opção de passe, o time em geral é muito previsível, por causa de falta de movimentação, triangulação, ultrapassagem, todo mundo parado, e isso é treinado, é problema do treinador, eu estou falando faz tempo, esse time só depende do brilho individual dos jogadores, pq se depender do sylvinho a gente não vai ficar bem em sexto
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Pereira
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel,
Não sei a opinião de vocês, mas acho que enquanto o GP não aprender ganhar a linha de fundo ele sempre ficará previsível... Hoje por exemplo, não jogou nada.
Esse mlk tem muito talento, precisamos de um técnico que o ajude a se desenvolver.
O que acham?