Berseker
Dentre todos os vexames que nos fizeram passar, perder para o São Paulo hoje foi de longe a maior delas. Rogerio ceni com 2 jogos já ajeitou o time dos caras, e nois em 4 meses não houve sequer um resquicio de evolução, a individualidade dos reforços mascararam essa varzea de time sem padrão tatico nenhum. Agradeçam que esse ano virou G9, pq com um ze b0st4 que se acha técnico de futebol não ficaremos nem no G6. Enquanto isso o futebol de cadeia vai prevalecendo, chutão pra frente e o time todo recuado esperando tomar gol pra começar a agredir a defesa adversaria, interesses dos amiguinhos em dia e o Corinthians segue sendo prejudicado, a diferença do lixo do Sylvinho para o Coelho é que um é canhoto e o outro é destro, alias, até peço desculpas para o Coelho, muito mais técnico doq esse cara arrogante e pretensioso do Sylvinho.