x

Post de Hélio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tentaria vender o Luan e contratar outro. O difícil seria encontrar comprador.

em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acham do nosso time?

Em resposta ao tópico:

Opa, olha eu novamente com mais um tópico.

Eu estava pensando esses dias antes de ir dormi e pensei :

' Caramba, quais posições nosso time precisa? '

E eu estava pensando em todas as posições e vou dizendo minha opinião pra vocês fecho?

Goleiro :

Temos Cássio, Caique, donelli e o novo goleiro que chegou há pouco tempo e parece ter bastante futuro

Opinião; acho que é uma das, senão, a posição mais tranquila do nosso time, temos o Cássio que falhando ou não, é o Cássio, temos o donelli que é uma promessa, o Caique que é bom goleiro e o novo goleiro que pelo que vi, é bom também

Zagueiros :

Temos Léo Santos, João Vitor, Gil, Raul Gustavo e se for conta os emprestados Bruno Mendez também.

Eu acho que está de bom tamanho, são jogadores jovens com potencial e tem o Gil que fica como uma referência

Lateral direito :

Temos Fagner, João Pedro (acho que é isso, nem lembro kkk ), Igor formiga e se precisa, o mandaca e o du Queiroz

Acho que precisamos usar mais a base, seja usando o Igor, ou usando esse jogador que veio junto com o Roger Guedes, pelo menos pra testar

Lateral esquerdo; temos Fábio Santos, Lucas píton, Guilherme biro e o Reginaldo.

Acho que taaaaaalvez um lateral esquerdo pra ser titular, ou simplesmente só faz o píton virar titular

Volantes e segundo volantes : Gabriel, Cantillo, Xavier, Roni, Renato Augusto, Luis mandaca, Du Queiroz, entre outros

Acredito que não é nescessário compra, eu coloquei Renato Augusto ainda porque talvez ele pode fazer o famoso box-two-box, mas sei lá, até agora o Sylvinho não soube tirar tudo que ele pode, se Paulinho vier mesmo, vai ser muito interessante

Meias : Giuliano, araos, Luan, Renato Augusto, Gabriel Pereira, Adson

Pra mim, talvez mais um jogador da mesma forma que foi contratado nossos 4 reforços não seria má ideia, principalmente porque se formos pra Libertadores, vamos precisa de um time

Pontas / meia atacante; Gustavo mosquito, Wiliam, Roger Guedes, Gabriel Pereira, adson

Acho que não é necessário contrata, só subir os meninos da base, seja o Geovani (acho que é assim ), ou outro

Atacantes : Roger Guedes, Jô, Cauê, Felipe Augusto

Essa é uma posição que eu particularmente contrataria, não vejo Roger Guedes como um atacante a todo momento, mais como um segundo atacante flutuando com o William, acho que um jogador centroavante pika em fim de contrato ou algum destaque da série B seria interessante

Técnico; atualmente é o Sylvinho, acho que é nescessário mantê-lo agora até o fim do ano e ao final, depois analisa as situações, mas minha opinião sobre ele só vai se concretizar mesmo ao fim do campeonato

Minha opinião AGORA : traria um centroavante e um meia

E você fiel?

Deixe sua opinião

Responder ao post do Hélio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 4 minutos por Francisco Nascimento Junior

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 4 minutos por Laudelino Macedo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 9 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 12 minutos por Francisco Nascimento Junior

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 12 minutos por Zebedeus .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Criado há 27 minutos por Pedro Araujo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 26 minutos por Laudelino Macedo

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 37 minutos por Francisco Nascimento Junior

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 44 minutos por Zebedeus .

    35respostas

    acessar o tópico