x

Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Opa, olha eu novamente com mais um tópico.

Eu estava pensando esses dias antes de ir dormi e pensei :

' Caramba, quais posições nosso time precisa? '

E eu estava pensando em todas as posições e vou dizendo minha opinião pra vocês fecho?

Goleiro :

Temos Cássio, Caique, donelli e o novo goleiro que chegou há pouco tempo e parece ter bastante futuro

Opinião; acho que é uma das, senão, a posição mais tranquila do nosso time, temos o Cássio que falhando ou não, é o Cássio, temos o donelli que é uma promessa, o Caique que é bom goleiro e o novo goleiro que pelo que vi, é bom também

Zagueiros :

Temos Léo Santos, João Vitor, Gil, Raul Gustavo e se for conta os emprestados Bruno Mendez também.

Eu acho que está de bom tamanho, são jogadores jovens com potencial e tem o Gil que fica como uma referência

Lateral direito :

Temos Fagner, João Pedro (acho que é isso, nem lembro kkk ), Igor formiga e se precisa, o mandaca e o du Queiroz

Acho que precisamos usar mais a base, seja usando o Igor, ou usando esse jogador que veio junto com o Roger Guedes, pelo menos pra testar

Lateral esquerdo; temos Fábio Santos, Lucas píton, Guilherme biro e o Reginaldo.

Acho que taaaaaalvez um lateral esquerdo pra ser titular, ou simplesmente só faz o píton virar titular

Volantes e segundo volantes : Gabriel, Cantillo, Xavier, Roni, Renato Augusto, Luis mandaca, Du Queiroz, entre outros

Acredito que não é nescessário compra, eu coloquei Renato Augusto ainda porque talvez ele pode fazer o famoso box-two-box, mas sei lá, até agora o Sylvinho não soube tirar tudo que ele pode, se Paulinho vier mesmo, vai ser muito interessante

Meias : Giuliano, araos, Luan, Renato Augusto, Gabriel Pereira, Adson

Pra mim, talvez mais um jogador da mesma forma que foi contratado nossos 4 reforços não seria má ideia, principalmente porque se formos pra Libertadores, vamos precisa de um time

Pontas / meia atacante; Gustavo mosquito, Wiliam, Roger Guedes, Gabriel Pereira, adson

Acho que não é necessário contrata, só subir os meninos da base, seja o Geovani (acho que é assim ), ou outro

Atacantes : Roger Guedes, Jô, Cauê, Felipe Augusto

Essa é uma posição que eu particularmente contrataria, não vejo Roger Guedes como um atacante a todo momento, mais como um segundo atacante flutuando com o William, acho que um jogador centroavante pika em fim de contrato ou algum destaque da série B seria interessante

Técnico; atualmente é o Sylvinho, acho que é nescessário mantê-lo agora até o fim do ano e ao final, depois analisa as situações, mas minha opinião sobre ele só vai se concretizar mesmo ao fim do campeonato

Minha opinião AGORA : traria um centroavante e um meia

E você fiel?

Deixe sua opinião

em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acham do nosso time?

Responder ao post do Victor

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Criado há 2 horas por Igor Alves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 49 segundos por Testomaster da Fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 52 segundos por Gustavo Adriano

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Horns

    Torcida do Corinthians citada pela diretora da fifa

    Criado há 1 hora por Lucas Horns

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Cássio Ramos

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O camisa 9 quê o Corinthians necessita!

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 2 minutos por Igor Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 3 minutos por José Carlos Marques

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    A Argentina pode pegar o Brasil na semifinal

    Última resposta há 4 minutos por Silva Aparecido

    2respostas

    acessar o tópico