João Paula
Não estou defendendo, estou perguntando sua opinião.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez, o que cada um pensa sobre ele...
Em citação ao post:
Sério que tem gente que defende esse traste do Andrés?
Problema juridico barsileiro? Vc tá de sacanagem né...o cara nunca pagou FGTS e cumpriu os contratos e renegociação de dívida e você acha que o problema é o juridico brasileiro kk..
O estádio você acha que o Corienthians NUNCA iria construir? Claro que iria esde que tivesse uma administração justa, inteligente e honesta...ai não precisaria pagar 1 bilhão no estádio.
Agora títulos tá ok, mas se pra conquistar tem que fazer tantas falcatruas é melhor não ter ganho esses títulos...pois eles viriam normalmente com um gestão decente e honesta, porque arrecadar é fácil, basta ser competente meu caro.