Fabio Henrique
Sério que tem gente que defende esse traste do Andrés?
Problema juridico barsileiro? Vc tá de sacanagem né...o cara nunca pagou FGTS e cumpriu os contratos e renegociação de dívida e você acha que o problema é o juridico brasileiro kk..
O estádio você acha que o Corienthians NUNCA iria construir? Claro que iria esde que tivesse uma administração justa, inteligente e honesta...ai não precisaria pagar 1 bilhão no estádio.
Agora títulos tá ok, mas se pra conquistar tem que fazer tantas falcatruas é melhor não ter ganho esses títulos...pois eles viriam normalmente com um gestão decente e honesta, porque arrecadar é fácil, basta ser competente meu caro.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez, o que cada um pensa sobre ele...
Em resposta ao tópico:
Não é para defender que criei este tópico nem para criticar, mas para ler as diversas opiniões sobre ele.
Ao meu modo de ver o Corinthians paga um monte de divida trabalhista assim como qualquer empresa grande...o problema é a legislação e o juridico brasileiro.
Agora tem que ser coerente, não encha a boca para falar de campeão mundial o time mais vitorioso dos últimos 10 anos, não fale bem do estádio, já que ele esteve envolvido em tudo isso. Coerência só isso.

