Pedro Rodrigues
É realmente eu ainda não o peguei. Hoje vou no bloco 403, acho que é bem na ponta, infelizmente.
em Estádio do Corinthians > Bloco 612, fileira k, entrada leste
Em citação ao post:
O mapa da copa deve estar disponível no site da FIFA, eu ganhei junto com o meu ingresso, por isso perguntei se você já tinha pego o seu, porque o normal era que você tivesse recebido o mapa também!