Renan Schaitz
é impressão ou ele não tá jogando mais como antes, depois que os reforços chegaram
Ou talvez o elenco estava tão ruim que ele ia bem comparado ao resto.
Pra mim tem que vender logo que tiver oportunidade, não vai passar muito de um bom reserva



