Fábio Carvalho
Lateral na Europa é jogador de defesa antes de qualquer coisa. Então é normal que você veja ele um pouco menos ofensivo.
No dia que Fagner jogar assim:
em Bate-Papo da Torcida > Quem percebeu?
Em citação ao post:
Na época do Corinthians eu lembro do Sylvinho ofensivo. Já no pós Barça ele era muito defensivo.

