Bruno Lélis
Na época do Corinthians eu lembro do Sylvinho ofensivo. Já no pós Barça ele era muito defensivo.
em Bate-Papo da Torcida > Quem percebeu?
Em citação ao post:
Sylvinho era um lateral bastante ofensivo e que continuou assim mesmo quando jogou pelo Barça e pelo Arsenal. Acho muitissimo difícil que ele seja contra o apoio dos laterais. Tanto que pela esquerda Fabio passa direto.
Ele segurava Fagner enquanto Mosquito, que vai para o fundo, estava bem na ponta direita. Ia chocar um com o outro se subissem ambos no corredor. Um zagueiro marcaria os dois.
Já ouvi Sylvinho mandando Fagner apoiar. Ele não vai porque não quer. E ontem tomou uma bola nas costas feona no segundo tempo que quase sai o gol dos caras.