Fábio Carvalho
Sylvinho era um lateral bastante ofensivo e que continuou assim mesmo quando jogou pelo Barça e pelo Arsenal. Acho muitissimo difícil que ele seja contra o apoio dos laterais. Tanto que pela esquerda Fabio passa direto.
Ele segurava Fagner enquanto Mosquito, que vai para o fundo, estava bem na ponta direita. Ia chocar um com o outro se subissem ambos no corredor. Um zagueiro marcaria os dois.
Já ouvi Sylvinho mandando Fagner apoiar. Ele não vai porque não quer. E ontem tomou uma bola nas costas feona no segundo tempo que quase sai o gol dos caras.
em Bate-Papo da Torcida > Quem percebeu?
Em resposta ao tópico:
Quem percebeu no Renato Augusto indignado pelo fato do Fagner não poder passar do meio de campo?
E o pior de tudo é que sempre que o Fagner sobe vai bem! O Sylvinho tá detonando o futebol do Fagner, e não é de hoje







