João Leite
Kkkk, pensei nisso também, mas o 'problema' é dele. Gosto muito do Mano, muitos irmãos não se lembram ou não reconhecem que toda a estrutura e base do time campeão da Liberta, foi legado do Mano. Cara, esse ano A Copa BR é nossa e acho que o BR também.! Saudações!
em Bate-Papo da Torcida > Uma Nova Era e um Timaço!
Em citação ao post:
Amigão já penso no time assim: Cássio, Gil, Cleber, Fagner, Fabio Santos, Elias, RA, J10, Luciano e Guerrero.
Parece que o Lodeiro pode chegar, tem o Tardelli ainda que não foi descartado, os Sites Turcos colocam como certa a Volta de Cristian Baroni, só sei que o Mano tá ferrado
