Cecel Rodrigues
Com certeza...
POw tetra e Hexa esse ano em
em Bate-Papo da Torcida > Uma Nova Era e um Timaço!
Em citação ao post:
Kkkk, pensei nisso também, mas o 'problema' é dele. Gosto muito do Mano, muitos irmãos não se lembram ou não reconhecem que toda a estrutura e base do time campeão da Liberta, foi legado do Mano. Cara, esse ano A Copa BR é nossa e acho que o BR também.! Saudações!
