Rubens Junior
De ex jogadores já temos um monte aqui
em Bate-Papo da Torcida > Parem de pedir ex jogador
Em resposta ao tópico:
Não me venham com Guerrero aqui de novo, pelo amor de São Jorge!
O cara tem 38 anos e um terrível histórico de lesões.
De ansião já basta a Kombi Josivaldo.