João Moraes
Vejo muitos falando que temos um baita de um elenco, até temos para um ano depois esquece
Agora vamos lá vou citar algumas peças
Cássio :34 anos
Gil :34 anos
Fabio Santos : 36 anos
Renato Augusto : 34 em fevereiro já
William 33 anos
Jô :35 em março já
Esses foram os mais velhos a, alguns ainda tão jogando muito hoje como William, Renato Augusto, já os outros 4 já n compensa mais n pois além de n agregarem são salários milionários
Agora vamos falar de mais peças
Luan
Gabriel
Cantillio
Araos
Acordem os únicos que são promissores são os garotos da base
João Victor
Raull
Adson
Roni
G pereira
Mosquito (sei que n e da base)
N temos um super elenco, temos que passar pela verdadeira reformulação, c livrar de jogadores velhos que já n tão rendendo e a tendência e atrapalhar mais Doq ajudar
Teremos que c livrar desses medalhões da década passada, que representam uma grande Porcentagem do salário do elenco
Cadê o Grande elenco em?