Felipe Silva
Se quiser ganhar algo tem que acabar o ciclo
em Bate-Papo da Torcida > "Não devo nada a ninguém"
Em resposta ao tópico:
Agradeço tudo que fez mas já deu seu tempo, desde de 2015 já dava sinais de relaxo inclusive sendo banco na época do Adenor, agora então chega