x

Post de Phelipi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Neto merece ouvir mesmo, tinha tudo para ser craque nível mundial recebeu elogio até do Puskas, só que por problemas extra campo e comer igual a um boi colocou muito da carreira a perder!

em Bate-Papo da Torcida > " Craque Neto "

Em resposta ao tópico:

Impressionante como a galera pega alguns pensamentos malucos do cara, e engrandece as asneiras que ele fala, na terça o cara falou que o Cantillo é jogador de terceira divisão, olha a loucura! Aí depois quando o mesmo estiver jogando bem, aí vai aparecer na cara de pau na TV pra pedir desculpas, igual ele sempre faz, talvez isso seja para engrandecer o GRANDE jogador que ele tanto elogía e quer empurrar NO GRITO no time que é o GRANDE Gabriel.

Essa do Aston Villa é outra pérola na minha opnião, quem assiste a liga inglesa sabe o quão forte é o time deles, fica atrás somente do big six, e dando muito trabalho pra essa galera aí, time de tradição por lá, só mostra o pq dá América, os CLUBES daqui, e as SELEÇÕES daqui não ganharem mais nem UM se quer campeonato MUNDIAL, o último a exatos NOVE ANOS, pararam no tempo se achando os melhores e a Europa só evoluiu, estão apanhando até de times locais lá igual a porcada, o patético, os cholorados, o River, e o último foi só o nosso poderoso TIMÃO, e com o Tite viu Neto!

Essa mania de perseguição dele ao Tite e a alguns jogadores que ele desaprova como os ESTRANGEIROS e os jogadores que atuam na Europa por exemplo, só mostra pra mim que ele quer só aparecer mesmo, e ele usa o CORINTHIANS como vitrine pra isso, tá certo que o Douglas Luiz não é nem um craque ainda, mas pode chegar a ser, é novo e vem jogando muita bola por lá, e sería titular fácil em QUALQUER clube da América HOJE aqui na posição dele, atua bem simplesmente na melhor liga DISPARADA do mundo, e pra mim um comentarista dizer, quem é Aston Villa? Só mostra que não está preparado para comentar sobre futebol mundial, pois não sabe nada de fora do seu quadrado que é o Brasil, um (PACHECO TOTAL) e ainda gosta de se auto intitular o melhor comentarista do Brasil, se é do Brasil Neto, então fala só de Brasil mesmo irmão, pq de fora você não sabe de nada, fica tentado colocar esses boleirinhos daqui que tiraram só passaporte pra Europa mesmo, mas não jogaram nada por lá, tipo os que ele apoia pra ir a seleção, Dudu chorão, Hulk (que foi até mais ou menos por lá) mas é da seleção do 7a1 e já está com 35 ANOS e agora esse tal Danilo da porcada aí, PIADA.

Neto foi um grande jogador SIM no passado, mas nada de CRAQUE como ele EXIGE que os caras chamem ele no programa, pq se fosse CRAQUE msm, teria brilhado com a seleção brasileira ou tería conquistado muito mais títulos, principalmente com a camisa do GIGANTE Corinthians, mas que hoje ele pensa que inventou o futebol, e sua arrogância para expressar seus pesamentos sobre o trabalho do outros, e falar o que quiser desmerecendo gratuitamente as pessoas, só me mostra muita falta de humildade e ainda fica querendo pagar de humilde, o que isso se torna ruim pq é um ídolo do maior clube do Brasil que é o Corinthians, e pq ele acaba desvalorizando jogadores da nossa própria instituição em rede nacional e muita gente o apoia ainda.

NETO! Espero jamais ver você comandado a presidência do Corinthians, pq você não tem preparo e capacidade nenhuma para tal cargo, capaz de quando o time não tiver alcançando os resultados você descer para o banco e assumir o comando técnico NA MARRA para impor suas preferências, sería uma catástrofe você comandando um clube de proporções ENORMES como é o Corinthians, tenha mais HUMILDADE cara, e pense um pouco antes de falar suas asneiras gratuitamente, pois você não é porta voz do Corinthians, Deus no livre se fosse, e RESPEITE mais as pessoas para se ter respeito também mano, que Deus te abençoe e te fassa refletir.

VAI CORINTHIANS \o/

Responder ao post do Phelipi

Réplicas desse post

Foto do perfil de Renê

Renê 1.960 posts

@cascagrossa em 07/10/2021 às 11:06

Pois é pô! Jogou muito, era féra, mas hoje muitas vezes quer pagar de rei da moral, ontem falou que aquele doido lá que chutou a cabeça do árbitro tinha que pegar 30 anos de cadeia, putz! Um cara que já até cuspiu em juiz, quer pagar de santo de mais pô, aquilo foi loucura daquele cara, uma covardia mesmo, mas duvído se alguns jogadores loucos dos anos 90/80 quando tivesse de cabeça quente não fosse capaz de agredir um arbitro no calor da emoção, imagina o Amarilla roubando agente como roubou naquela época, estava frito com farofa.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 35 segundos por Felippe Rangel Rodrigues

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gabas

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 3 minutos por Maurício

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Armando, o que valia para o Augusto vale pra você e para o stabile?

    Criado há 21 minutos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite a todos 🙏🙌

    Última resposta há 4 minutos por Goleiro Césio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Piada, abelha rainha deu dois celulares e metade da premiação da Copa do Brasil

    Última resposta há 4 minutos por José Carlos Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico