João Marcos
Olha Adson é bom jogador, mais Gabriel Pereira nesses últimos jogos está jogando muita bola, vai ser difícil tirar esse mlk do time...
Mais ambos estão jogando bem e evoluindo a cada jogo
Acho que esse ano foi o ano das relações do clube!
