Emerson Bernardo
Também acho que o GP vem bem e é o titular no momento, só que nos jogos que Adson se destacou ele foi mais efetivo, 3 gols e 1 assistência (mais 2 na Sula) e ainda participou d outras jogadas que terminaram em gol, o GP só precisa ser um pouco mais efetivo para se firmar d vez, mas que ambos continuem assim, espaço não vai faltar, para eles e o Mosquito...
em Bate-Papo da Torcida > Quem vai ser melhor?
Em citação ao post:
Olha Adson é bom jogador, mais Gabriel Pereira nesses últimos jogos está jogando muita bola, vai ser difícil tirar esse mlk do time...
Mais ambos estão jogando bem e evoluindo a cada jogo
Acho que esse ano foi o ano das relações do clube!

