Luis Machado
Sei lá, pra mim o San Lorenzo fez o jogo certinho, estava mais tranquilo e o Cruzeiro só foi pra cima por necessidade mesmo. Se bem que outro dia Atlético PR X Cruzeiro estava uma jogo bem pegado também, parecia que valia vaga pra alguma coisa, acho que estão pilhados por causa da Libertadores, mas agora vão ficar meio deprê... Hehe
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Oliveira (técnico)
Em resposta ao tópico:
Salve nação!
Ontem deixei na SportTV depois do amistoso e acabei assistindo o jogo do Cruzeiro (e rindo muito com a eliminação).
Po, uma coisa que eu não consegui tirar da cabeça, e sem maldade, é como o Cruzeiro jogou bem o jogo inteiro na minha opinião. Eles marcaram pressão em cima o tempo todo, saíam jogando rápido, tinham o domínio de bola maior e ficavam tocando bola, só que no campo do adversário e criando várias chances de gol (mas aquele goleiro do San Lorenzo estava inspiradíssimo!).
Confesso que não fiquei vidrado o jogo inteiro, mas das partes que vi fiquei muito surpreso, firmeza eles tavam jogando o jogo da vida deles, mas foi um contraste interessante com o Corinthians dos últimos anos que curte ficar tocando bola no campo de defesa e sofre pra fazer gols.
Não tenho vergonha de falar que paguei um pau mesmo para o estilo de jogo deles, achei muito foda mesmo!
Não sei se o nosso time perde pra eles em termos da qualidade dos elencos, então porque eles jogam tão bem (não é de hoje... Humilharam geral no Brasileirão do ano passado) e porque o nosso Timão consegue fazer uns joguinhos tão sem vergonha contra uns timinhos nada a ver...
A única resposta que consegui encontrar foi que isso é coisa do técnico... Nunca prestei muita atenção no Marcelo Oliveira, mesmo porque esse nome já me dá calafrios kkkk mas será que é isso mesmo? Não seria uma boa para o Timão?
Seria show demais a gente começar a tomar vergonha na cara e jogar pra cima o jogo todo, fazer um gol e buscar o segundo, criar chances, golear, enfim... Fazer uns jogos menos sofridos...
O que acham?
