Gustavo Pereira
Piton não é o ídolo da galera aqui? Querem que eu faça um post com as camadas que ele já fez? Vai lá despensa o FS, Piton vai ser ídolo. Tá aí? Se vocês entendessem de futebol não estariam no fórum e sim no banco de algum time ou na cadeira de alguma emissora. Precossssssse



