Alan Amorim
Mas pelo que eu li, o Paulo fez uma comparação de características e não qualitativa. Eu creio que o cantillo se aproxima de algumas características de regista, porém não tem o domínio total do ritmo do time, mais pra um volante com boa distribuição de jogo, que um regista puro. Mas em questão de características do que propriamente qualidade. Porém é um bom jogador
em Bate-Papo da Torcida > Victor Cantillo: O Regista
Em citação ao post:
Isso aqui é um picolé de coxinha.
Uns vêem como novidade.
Eu vejo como uma coxinha num palito.
Para quem viu Cerezo, Redondo, Davids, Patrick Vieira, Rincón... Sabe bem o que é um volante que sabe jogar. Cantillo é ótimo no passe, no domínio de bola, mas as outras características, você descreveu um Verón, não um Cantillo. Se Cantillo fosse isso tudo, aos 27 anos de idade, estaria no Brasil? Nem na seleção colombiana ele está.
É ruim? Claro que não! Será muito útil.
É esse CRAQUE descrito? Só para quem começou a vee futebol ontem.
Menos...beeeem menos.


