Daniel
em Bate-Papo da Torcida > Victor Cantillo: O Regista
Em citação ao post:
Mas pelo que eu li, o Paulo fez uma comparação de características e não qualitativa. Eu creio que o cantillo se aproxima de algumas características de regista, porém não tem o domínio total do ritmo do time, mais pra um volante com boa distribuição de jogo, que um regista puro. Mas em questão de características do que propriamente qualidade. Porém é um bom jogador