Jose Costa
Gente não também assim
Primeira que os mlks perder a torcida já queima
Acho que com esses reforços só que ganha e os mlks vai crescer muito sem o peso de ser o resposavel do jogo vai fazer o jogo deles na boa e já tá acontecendo
Olha
Gp, adson, vitinho, xavier, roni, pena que teve essa lesão
Falta testar o piton
E ainda temos o Mantuan
em Bate-Papo da Torcida > A base vem forte!
Em resposta ao tópico:
A Comissão técnica poderia avaliar a possibilidade de montar um time só com revelações que estão atuando no profissional.
4-4-2 (com os dois da frente abertos)
GO: Donelli
LD: Du Queiroz
ZC: João Victor e Raul Gustavo
LE: Piton
VOL: Xavier e Roni
MC: Vitinho e Adson
ATA: GP e Mantuan
Seria legal ver esse time jogar em jogos sem muita importância. Além de dar confiança para a molecada, descansamos nosso time titular para uma possível maratona que está por vir.
Vai, Corinthians.







