Fj
Piton foi testado não agradou
em Bate-Papo da Torcida > A base vem forte!
Em citação ao post:
Gente não também assim
Primeira que os mlks perder a torcida já queima
Acho que com esses reforços só que ganha e os mlks vai crescer muito sem o peso de ser o resposavel do jogo vai fazer o jogo deles na boa e já tá acontecendo
Olha
Gp, adson, vitinho, xavier, roni, pena que teve essa lesão
Falta testar o piton
E ainda temos o Mantuan