Miguel Corinthians
Não quero ser chato, mas o marcelo virou reserva no real por não estar marcando bem, e estar lento, o mendy era anos luz mais rápido e forte que ele e pegou a posição dele, ai ele vem e não pega os ponta na corrida já vão querer xingar o cara, marcelo só vem para o Brasil pra jogar do meio pra frente duvido que vai voltar para o BR pra jogar na defesa
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo livre no mercado?
Em resposta ao tópico:
.. Fala galera, ouvir dizer que o Marcelo n deve continuar no Real Madrid p 2022, e estará livre n mercado!
É claro que viram muitas propostas por ele, pois si trata de um craque na lateral esquerdo.. Mas alguns sites disseram que ele pretende voltar p Brasil,
O que vocês acham, marcelo jogaria fácil nesse time nosso?
Vale a pena investir?










