Alex
Qualquer um é melhor que o Avenida Santos, ao menos o Marcelo apoia, ataca, tem drible, toca bem e corre. Vale a pena sim, subiria o nível técnico mais da equipe. David Luiz levava drible direto e chegou jogando bem. Europa é uma coisa, América do sul é outra, sem desculpa.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo livre no mercado?
Em citação ao post:
Não quero ser chato, mas o marcelo virou reserva no real por não estar marcando bem, e estar lento, o mendy era anos luz mais rápido e forte que ele e pegou a posição dele, ai ele vem e não pega os ponta na corrida já vão querer xingar o cara, marcelo só vem para o Brasil pra jogar do meio pra frente duvido que vai voltar para o BR pra jogar na defesa


