Lorhan Costa
Mesma coisa do Daiel Alves. Uma coisa é ser meia ou atacante lá fora e voltar, outra é ser lateral. Lateral é exigido em qualquer lugar. Eu não acho que seja um bom negócio, principalmente pelo valor do salário, que deve ser na casa do milhão.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo livre no mercado?
Em citação ao post:
Não quero ser chato, mas o marcelo virou reserva no real por não estar marcando bem, e estar lento, o mendy era anos luz mais rápido e forte que ele e pegou a posição dele, ai ele vem e não pega os ponta na corrida já vão querer xingar o cara, marcelo só vem para o Brasil pra jogar do meio pra frente duvido que vai voltar para o BR pra jogar na defesa



