Denis Henrique
Eles não pagavam no Pacaembu que era alugado e agora tem que pagar.
Se liga maluco mais humildade ae...
em Estádio do Corinthians > Desrespeito com o Torcedor
Em citação ao post:
Com toda razão, nenhum deficiente físico gosta de ser discriminado, então não tem porque não pagar ingresso.
Você são como todos nós.