Messi Corinthiano
E não teve derrota.
em Análise dos jogos > Corinthians não merecia a derrota!
Em resposta ao tópico:
Corinthians jogou bem melhor que o Red bull, cansou de perder gol no 1 tempo. E mesmo no segundo quando tomou os gols continuou dominando a partida. Não é porque não ganhou que acabou o mundo!