Carlos Eduardo
Pessoas que pensam parecido com ele...
No Vasco era a mesma coisa, o Eurico destruiu o clube e tratava mal todo mundo - e parte da torcida achava isso o máximo.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado! Andrés Sanchez!
Em citação ao post:
É só olhar os comentários, estou falando que esse pilantra do Andrés ainda tem um monte de admiradores
